(14) 3653-5003 / 5639
reservas@pousadabrotodagua.com.br
Roteiro perfeito para seu fim de semana em Brotas | Pousada Broto D’Água
13 de janeiro de 2018

Roteiro perfeito para seu fim de semana em Brotas

Dicas de passeios e atividades para que sua viagem seja mais que perfeita!

Venha para Brotas se divertir em meio à natureza

Confira algumas opções de passeios que preparamos em um roteiro especial

Sua viagem merece um roteiro especial, para que o seu final de semana seja mais que especial, e que você possa aproveitar ao máximo esse momento especial. Então a Pousada Broto D'Água prepara um roteiro perfeito para seu fim de semana em Brotas, confira:

Sexta-feira

O que fazer na noite de Brotas?

A grande maioria de hóspedes de finais de semana chegam sempre às sextas feiras. Portanto, é uma oportunidade perfeita para tomar aquele chopp gelado, saborear um prato delicioso, uma porçãozinha e até mesmo um som ao vivo. Então temos duas recomendações: Restaurante Brotas Bar, um dos restaurantes mais conceituados de toda a região e o Bar e Restaurante Camillo, onde você poderá curtir um som ao vivo. Mas não exagere, pois as aventuras começam no sábado de manhã!

Sábado com duas aventuras incríveis

Rafting e Tirolesa

O sábado promete muitas emoções no esporte mais procurado por turistas na Capital da Aventura. Escolhemos o rafting para o período da manhã, para que você possa aproveitar o dia da melhor maneira possível.

O Rafting em Brotas te coloca em contato direto com o que há de mais natural, em uma descida pelas corredeiras do Rio Jacaré Pepira a bordo de botes infláveis, com capacidade para cinco ou seis pessoas (e um instrutor por bote).

Dependendo do volume de água do rio, diversas brincadeiras são realizadas como surf, escorregador e banho nas águas do Rio Jacaré Pepira.


No período da tarde escolhemos outra atividade de aventura para você: as Tirolesas. São dois modelos diferentes dessa aventura, a Tirolesa Mega Tour e a Super Tirolesa. Ambas carregadas de pura emoção, mas com muita segurança durante a atividade. Com esses passeios o seu sábado estará completo, mas se preferir dar uma saidinha à noite, as recomendações que citamos acima podem ser perfeitas. Bem como algumas pizzarias, restaurantes e lanchonetes.

Domingo

Passeio na Areia que Canta

O domingo, geralmente dia de partida para casa, merece um passeio de contemplação, com um pouco mais de tranquilidade. Se você quiser, pode optar por seguir viagem logo apos o passeio, pois o local fica na rodovia de acesso a Brotas. Mas enfim, a Areia que Canta é um dos locais de beleza natural mais perfeitos de toda a nossa região. O passeio no local inclui a visita à nascente e também às corredeiras do Rio Tamanduá, um lajeado de pedra por onde corre o rio que corta a fazenda, formando pequenas quedas e “bacias” para hidromassagem natural. E se preferir, também pode almoçar no restaurante do Hotel Fazenda, que serve pratos deliciosos típicos da culinária caipira.

Infelizmente, apenas um final de semana não é o suficiente para que você conheça nem metade das belíssimas atrações naturais de Brotas. Mas esperamos que tenham gostado desse que é um roteiro perfeito para seu fim de semana em Brotas. Você pode escolher mais lugares, configurar os passeios de outra maneira e se quiser, poderemos ajudá-los de alguma forma. Entre em contato conosco e saiba mais.